Inspiração - Organizador de esmaltes

Oi meninas. Ainda estou nessa de inspirações para o meu quarto.
Passeando pelos grupos de divulgação do facebook vi um DIY de organizador de esmaltes. E olha, me surpreendi com a quantidade de DIY que tem, de todos os jeitos e formas.
Até mandei o link pra Mary pra mostrar pra ela como ele era bonitinho.
Eu não tenho habilidade manual nenhuma, e a gente sempre troca figurinhas sobre várias coisas. Aí quem sabe o que não serve pra mim serve pra ela, não é? 
Então resolvi procurar inspirações pra organizar os meus que ficam em uma caixa de ferramentas e quero dar um novo visual para eles que tanto embelezam as minhas unhas. Olhando as inspirações, resolvi pedir ao marceneiro pra aproveitar as madeiras do "closet" e fazer um organizador pra mim. Querem saber qual eu escolhi? Vem ver!

Essa primeira é da mary mesmo. Ela comprou uma "fruteira" e encaixou os esmaltes nos buraquinhos. Super criativa a ideia dela. e o melhor de tudo é que você pode ver a cor dos esmaltes! 

 

Esse eu encontrei no site Elo7. Uma caixinha super linda e prática pra quem tem poucos esmaltes em casa. ideal pra quem faz pequenos retoques e tem pouca coisa. 


Esse organizador é tão fofinho. Achei no ebay, prático, cabem 20 esmaltes e ainda tem um compartimento para colocar alizates, lixa, acetona...


Essa foi a que me motivou a inicar minha procura por organizadores. Amei e achei super fofo e criativo. E o DIY é super bem explicadinho. Quem quiser o link, só deixar o e-mail nos comentários.



Esse eu achei no aliexpress. Super fofo e lindo, feito em ferro.. Mil amores por esse. mas é grande demais pra mim.
:(







Outro modelo que deve ser super pratico de encontrar até em lojas de R$1,99. Essa foto eu achei no google. Mais prático pra quem trabalha ou tem salão mesmo.
Da série dos que ganharam meu coração, MORRENDO DE AMORES por esse organizador. cabem mil esmaltes e os demais, algodão, lixas, e por aí vai. Essa encontrei no Futilish, a Cony mandou fazer na feira hippie de bh. mas R$290,00 aperta, né?! 

Bom, agora vamos as minhas escolhas. (Aleluia,né?!) rsrs. Resolvi mandar o marceneiro cortar as pecinhas que sempre sobram quando fazem armários e usar pra fazer o meu. hehe 
Ai to na duvida. Se peço pra fazer direto na parede ou do dalo do guarda roupa como na segunda imagem. tem também a possibilidade de fazer um quadradinho só para os esmaltes como a outra imagem a seguir:



Então meninas. Qua eu faço? O que vcs me dizem?
Beijinhos...

16 comentários

  1. Adorei o do Aliexpress!! Seria perfeito pra mim, tenho muuuuuuito esmalte. :O
    Acho que aqui em casa eu faria direto na parede, porque tenho espaço de sobra e nunca mudo os móveis de lugar, agora se você não tem muito espaço ou vive trocando a decoração e etc compensa fazer na lateral do quarda-roupa, é mais prático.

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse porta esmaltes do ali seria ótimo né Ju? também estou louca com um, mas por enquanto vou fazendo minhas gambiarras loucas kkkkk'
      beijão

      Excluir
    2. Oi Ju.. Eu optei or fazer do lado do guarda roupa mesmo, porque meu quarto ficou bem apertadinho. rsrs Obrigada pela sugestão!

      Excluir
  2. faz na parede babi *-* fica tão mais bonito. mas faz com uma largura menorzinha se nao cai igual o meu de vidro T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Mary. nem cabia. hahaha Fiz na lateral do guarda roupa mesmo. Foi o jeito. Meu quarto ficou minúsculo.

      Excluir
  3. Eu organizo os meus dentro de uma caixinha! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fazia isso Carol, mas quando vc menos esperar, vai assustar com a quantidade de esmaltes que tem e a caixa não vai mais suportar a quantidade, vai por mim!

      Excluir
    2. Eu também guardava em uma caixa tipo de ferramentas, mas assim eu achei mais caprichado. Dá pra você ver todos os esmaltes que teme ainda se apaixonar por eles todos os dias.

      Excluir
  4. Oi Bárbara! Tudo bem?
    Esses na parede são lindos!! E o seu blog também, seguindo. Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Ana, não sou a babi mas agradeço muito o elogio *-* os da parede na minha opinião são os mais charmosos^^
      grande beijo

      Excluir
    2. Que bom que você gostou Ana!
      ;)

      Excluir
  5. Outro dia vi um vídeo de uma menina americana no youtube e no fundo do quarto dela dava pra ver um organizador de esmaltes na parede. Parecido com essa antepenúltima foto. É lindo, queria ter tantos esmaltes para fazer alguma coisa do tipo.

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo né Laísa, acho que o maior problema não são os esmaltes e sim as estantes. até hj n consegui fazer uma pra mim por questões de lugar mesmo T.T

      Excluir
    2. Eu tenho alguns, mas foi graças a minha amiga que consegui encher o meu. O problema maio é que esmalte tem prazo de validade. Aí complica você ficar acumulando né?

      Excluir
  6. Amei essas ideias de organizações, preciso de organizar os meus esmaltes assim haha
    bjinhooo linda ;)

    visite: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ingrid. A gente também amou!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...