Delineador cobre Quem disse berenice

 Oi oi meninas! estava sumida por uns 4 ou 5 dias né? mas voltei o/
É semana de provas na faculdade então já sabem como é. Vamos ao que interessa: Resenha!



O delineador é o cobrelino da Quem disse Berenice? e ganhei na promoção amizade não tem regra.
Os delineadores disponíveis eram os das cores:  verde, azul, preto e cobre ( não sei se esqueci algum)
Vamos ao swatch:




Minha opinião: a cor é bem pigmentada, no entanto, não gostei do aplicador por ser muito duro, mas nada que um pincel não ajude ne?
Então, gostaram meninas? Participaram da promoção? se sim o que vão ganhar? 
Grande beijo, Mary Almeida.




16 comentários

  1. Oi linda,
    Cheguei aqui através de um grupo do facebook.
    Seu blog é lindo ! Tô de aguardando para uma visita no meu !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar delineador, mas adorei esse, tem uma cor linda. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só uso preto, mas resolvi me arriscar haha'

      Excluir
  3. Que legal! Eu também participei da promoção e o meu presente foi um delineador preto. Não vejo a hora de experimentar!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fizer post manda pra gente! adorarei ler ^^

      Excluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, tenho uma curiosidade enorme. Adorei a resenha, e o blog, é ótimo! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca é excelente, super recomendo. obrigada flor ^^

      Excluir
  5. Que linda a cor dele amiga. Depois faz uma make usando ele. Vai ficar lindo em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer vídeo em sua homenagem haha'

      Excluir
  6. Já testei e é perfeito né ? a cor dele é o mais lindo do produto rsrs
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, a cor dele me encantou! ^^

      Excluir
  7. Eu participei, mas não imprimi o cupom a tempo e perdi, :/
    Mas amei o que você escolheu! :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh ana =[ mas vem outros por aii ^^ eu tbm to in love pelo delineador

      Excluir
  8. Eu ainda prefiro delineador preto.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já tentou usar o colorido? também pensava o mesmo antes de usar

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...