Tag: Liebester Award

Oi meninas, hoje trouxe uma tag super especial para vocês. Quem me indicou foi a Soffia do blog My Obsession. Pra quem já acompanha o blog há um tempinho, sabe que somos parceiras.
A tag é o seguinte:







Regras


1º – Escrever 11 fatos sobre você
2º – Responder as perguntas de quem te indicou
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º – Linkar de volta quem te indicou


1- 11 fatos sobre mim:

- sou teimosa
- perfeccionista
- adoro meu trabalho de blogueira
- adoro o mundo da moda
- o da beleza também
- amo maquiagens
- tenho fascínio por sapatos
- tenho uma coleção linda de esmaltes
- amo ler
- sou fã de jogos vorazes
- adoro divergente

2- respondendo as perguntinhas da Soffia:

1. O que você mais gosta de fazer?
Amo comprar kkkk' mas de verdade, amo mexer no visual do blog, as vezes me irrita mas é uma coisa que eu me sinto feliz em fazer

2.Qual o seu bordão(Frase que você fala com frequência)?
"han, sério?"

3.O que você mais odeia que façam com você?
ignorem quando digo algo importante e depois peçam que eu repita tudo.

4.Que parte do blog você mais gosta de trabalhar(Fazendo posts,respondendo comentários,etc)?
Bom, como na resposta da 1, gosto da parte do layout para fazer minhas leitoras se sentirem super em casa, mas gosto também de tirar fotografias para os posts.

5. O que é seu queridinho atualmente?
sapatos *----------*

6. Seu grande sonho é?
Me tornar uma grande profissional.

7.Qual profissão mais sem noção você já pensou em seguir?
matemática computacional kkkkkk'

8. Qual post do seu blog é o mais popular ? qual o motivo para isso?
Delineador em gel. Na verdade não sei o porquê, postei o conteúdo e em menos de 1 hora já tinha 3 mil visualizações. O.o

9.Quanto tempo tem o seu blog?
Se não me engano, são lindos 4 meses ( baby ainda)

10.O que você teve que aprender com seu próprio erro ?
em questão de blog? ou da vida pessoal? uma pergunta muito difícil essa, não sei como responder

11.Qual  é o seu APP favorito?
Sem dúvidas, plague inc.


3- Os 11 blogs indicados

Vanessa Amarante
Karol Bride
Katlyn Krauss
Lyandra Moreira

Quem mais quiser fazer fiquem a vontade ^^

4- Perguntas para vocês responderem

1- Você gosta de make pesada ou leve?
2- cor dos olhos
3- gosta de vestido ou shorts?
4- tem uma canção favorita?
5- estilo musical favorito
6- alguém que você admira
7- Um blog que mesmo sendo pequeno você admira
8- seu ator favorito
9- Alguém que você se espelha
10- melhor amigo
11- Seu maior sonho.





Então eh isso meninas, desafio vocês a fazerem o mesmo



5 comentários

  1. Amei as respostas Mary,Também amo maquiagem *--*
    Beijos.

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada lyandra ^^ maquiagem é tudo de bom *-------*

      Excluir
  2. gostei de ver suas respostas!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...