Schraiber - Balas de colágeno e creme para as mãos

Oi meninas!
Esses dias recebi da assessoria da Schraiber dois produtos de diferentes linhas deles. Foram as balas de colágeno e o creme para as mãos. 
Sinceramente, eu fiquei impressionada com o cuidado e o carinho que eles enviam os produtos gente! a caixinha veio super bem recheadinha pra cuidar dos produtos. Veio uma nota explicativa de todos, disse TODOS, os produtos da marca com uma síntese do produto e sobre como usar, caso você tenha interesse; um catálogo com as linhas de sabonetes, óleos para massagem, linha corporal e facial; além de um folheto sobre os sachês probióticos para auxiliar na flora intestinal. Esse último recebi aos montes. Quem tiver interesse pode me enviar o contato por e-mail que eu repasso para assessoria encaminhar.
Agora vamos aos produtos:

 Depois que eu começei a pensar em ter uma vida saudável, conversando melhor com minha amiga (oi Pri), descobri que ela é uma louca por colágeno. E ó! Eu melhor do que ninguém pra dizer que com 15 anos de amizade a pele dela deu uma bela duma melhorada. Mas ela usa colágeno hidrolizado em pó. Não em gelatina como nas balas. Ainda estou experimentando e espero ter resultados em breve.


O cuidado deles mais uma vez se mostra no perfeito embalamento do pote. A foto tá tremida mas dá pra perceber como ele veio lacradinho e dentro cada balinha veio coberta separadamente 


As balas tem um gosto diferente de gelatina sem sabor meio com morango. Mas nesse calor elas nem aguentaram. Derreteram mas voltaram a forma gelatinosa, só perderam a forma de bola.


Agora vamos ao creme para as mãos. Ele tem aquele cheirinho do silicone para as mãos da avon. A diferença é que ele não tem aquele mesmo aspecto pegajoso e oleoso que fica quando usa o da Avon. Seca rapidinho e minha mãe já roubou ele de mim. :(



Olhem só como diminuiram as linhas da mão? Incrível não é?
Beijinhos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...