resenha - Giovanna baby cherry


Oi meus amores tudo bem? hoje trouxe resenha pra vocês o/ eu sei que vocês gostam. E o produto da vez é o desodorante corporal da Giovanna baby.


O meu amor pelo hidratante já começou pelo visual. e confesso que comprei pq parecia produto de madame haha'
A tampinha dele é de flip, e querida deixa eu te contar uma coisa - uma vez fechada, peça para seu pai, namorado, tio abrir porque é difícil viu?!- mas o lado bom disso é que nunca vai derramar na sua bolsa.


O creminho tem uma textura leva mas não aguada.

Quanto ao cheiro: apesar de estar escrito "cherry" (cereja) o cheiro lembra mto talco de bumbum de neném com cheirinho de rosas (delícia).

Opinião final:
Se eu pudesse eu compraria uma caixa desse hidratante, sério meninas! é o melhor Hidratante corporal que já usei na minha vida. Até esqueci que tenho Victoria's secret.
Além disso, o produto tem um cheiro muito suave mas que dura na sua pele o dia todo! acreditem se quiser.
Quanto a hidratação, é indescritível. A pele absorve na hora  e dá aquela sensação de frescor.
De 0 a 10, a nota desse produto eh 100000000000000!



Espero que tenham gostado, podem comprar com certeza!
grande beijo
Mary.


11 comentários

  1. deve mesmo ser qualquer coisa esse cheirinho, deu vontade de ter mas acho que por cá não há essa marca!!
    gostei do seu blog, quer seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhar sua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi cristina, obrigada pela visita! eu encontrei nas lojas rede e até supermercados vendem. O preço é super em conta, cerca de 10 reais mais ou menos.
      sigo sim flor ^^
      grande bejo

      Excluir
  2. Oi Mary aahh eu tenho esse hidrante, também comprei pela embalagem e me surpreendi kkkkk.
    Adorei a resenha a minha opinião é a mesma.
    Um super beijo!

    http://karolbride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi karol, esse hidratante é realmente muito surpreendente ne? eu adorei

      Excluir
  3. oi mary, deve ser uma delicia o cheiro desta coisa kk *---* quero experimentar <3
    adorei seu blog mary, vou sempre passar aqui <3
    me visita tbm mary:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Gil, é uma coisa deliciosa o cheirinho mesmo, experimenta viu haha'
      brigada flor, é uma satisfação enorme saber que você gostou do meu blog
      vou te fazer uma visitinha ^^
      bj

      Excluir
  4. Não vivo sem hidratantes!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então recomendo fortemente usar esse ^^

      Excluir
  5. olha, ainda não usei desse, o que to amando tb é um da boticário
    vou experimentar ele, quem sabe amooo tb rssr
    beijãoooo, ótimo fds

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente ótimo! super recomendo Marise ^^
      bjinhos

      Excluir
  6. Adoooro o cheirinho dos produtos da Giovanna Baby, esses dias comprei um alcool gel pela embalagem e pelo cheirinho de bebê, confesso. HAHA

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...