Outubro Rosa - Unha da semana e itens pessoais
















Oi meninas!
Outubro está acabando e o nosso blog não poderia deixar de deixar o nosso recadinho para o outubro rosa.
Apesar de a maioria das nossas leitoras não terem mais de 40 anos, sempre é importante essa mensagem chegar a todas as faixar etárias porque todas nós temos mães avós, titias e etc...
O cancer de mama é o câncer que mais mata mulheres no Brasil seguido pelo câncer de colo de útero. Então é SUPER importante  fazer e alertar aos nossos familiares sobre. Há no Brasil vários hospitais públicos fazendo exames de mamografia gratuitamente. Só procurar informações.
Seguindo essa linha de raciocínioo a iinha forma de homenagear a essas mulheres foi fazendo a unha da semana na cor de rosa. Usei o sexy da coloramae coloque adesivos super fofos da Power Adesivo Mania; com corações e a minnie com um laço cor de rosa. Enquanto estava fazendo a unha pensei sobre a quantidade de itens cor-de-rosa que temos em casa e resolvi fazer um apanhado com meu itens preferidos e mostrar para vocêe! Olhem só:


Olhem só que amor essa película gente!
Unha da semana - Sexy colorama
Agora passando aos itens pessoais:
Esse puff gente! Perdi espaço no guarda roupa pra ele caber no quarto. ahhaha
Meu puff amor cor de rosa
Minha roupa cor de rosa preferida. Essa foi difícil. haha Mas escolhi esse vestido mullet que amo de paixão. Comprei na renner a uns 2 anos atras por R$159,00 na época.

<3
Não sei se já falei aqui no blog, mas trabalho com construção civil e adivinhem? Até meu capacete é rosa. haha
Trabalahndo ruiva e linda na época

Enfeite rosa. Gente, vocês não sabem o barraco que eu arrumei numa festa mexicana por causa desse enfeite. Uma outra lá queria roubar ele e quase rolou um fight, ma eu estava em maior numero. ahahahha #amigaéprasessascoisas

Enfeitre de mesa de garrafa de cerveja com roupa de vaca e flores cor de rosa.
mais fotos do puff e to tapete no meu (antigo) quarto bagunçado. que saudade. :/

Até meu time mais lindo tem uma camisa cor de rosa gente!! Nós somos demais!



Galooooo!!!
No boliche, qual a bloa preferida? Siiiim, a rosa.
Esmalte preferido.
Sexy - Colorama
Mais uma to tapete e com espinha na cara. haha

E como foi difícil achar viu gente.
Alguém tem dúvida que rosa é minha cor preferida?

Trabalho rosa

E até pra malhar. Tênis e bolsa de academia tbm são cor de rosa.

Workout

Bom meninas, espero que tenham gostado dos meus artigos pessoais cor de rosa. Um grande beijo pra vocês!




10 comentários

  1. eu também adoro rosa, amei suas fotos!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Que bom que gostou das fotos!!
      beijo.

      Excluir
  2. Suas unhas estão divinas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meus materiais também são todos rosinhas babi kkkkkkkkk' *-* um amor ne?

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai amei tudo tão pink rsrs... amei a unha ficou linda
    Parabéns, Desejo muito sucesso para o seu blog .
    by; Alice
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pag…/Mundo-Feminino/111648605701391
    http://ask.fm/coisinhasdalice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Sucesso para o seu também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...