Máscara secativa de argila branca

Oi meninas!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi super corrido. Tive aula de inglês no sábado pela manhã e na parte da tarde fui fazer uma sessão de beleza e cuidados com a pele da Mary Kay. A  consultora, Celina Siqueira foi muito simpática além de linda e ter uma pele perfeita. mas uma coisa que ela me falou me chamou a atenção: "Aos 20 você tem a pele que a sua família te deu, aos 40 você tem a pele que cuidou, aos 60 tem a pele que merece.''
Aí fiquei pensando qual seria a minha pele. Resolvi fazer um trem que presta daqui pra frente.
Comecei por umas espinhas que estão aparecendo em minha testa resultado da oleosidade provocada por 5 dias de academia na semana. Como eu já tenho a maioria dos produtos que ela me ofereceu, decidi acabar com os que tenho e depois adquirir mais, afinal nenhum dinheiro foi achado no lixo, não é meninas?
Tinha aqui em casa que tinha ganhado de uma amiga a algum tempo uma máscara secativa de argila branca  da Dermo Hair e decidi colocar a bichinha pra funcionar.


A máscara apesar de ter secativa no nome só promete redução da oleosidade da pele. Possui componentes de argila branca da amazônia, óxido de zinco, óleo de mameluca, alantoína (oi?), extrato de mulungu e extrato de bardana.
Segundo o modo de usar da embalagem, deve-se aplicar nas partes oleosas do rosto e retirar após 30 minutos com água mesmo.


A vantagem é que você não fica com a cara de fantasma, não vai assustar ninguém, mas vai dar pra ver que você está cuidando da sua pele.


Quer dizer, depende da iluminação né? hehe

Ela tem uma consistência pastosa e não liquida, não possui aquelas areias como um esfoliante. E o cheio é cheiro de argila mesmo. Ou seja, FEDE! haha.

Beijinhos!


4 comentários

  1. também costume usar várias máscaras e aconselho só faz bem!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidar da pele será questão de necessidade daqui uns tempos. rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...