Inspiração - Parede Imantada.

Oi meninas! O post de hoje é um pouquinho diferente.
Mudei de emprego, de cidade, voltei pra casa dos meus pais e estou fazendo um quarto para mim. Minha casa está um loucura, caixa pra todos os lados, minhas roupas, acessórios e afins no quarto dos meus pais e minhas roupas íntimas no quarto do meu irmão porque eu implorei por duas gavetinhas. Mas felicidade de pobre dura pouco e minha mãe está desapegando geral. Decidimos trocar o piso da casa e juntamente com ele, fazer o meu quarto. Aí puxando mais um pouquinho resolvemos trocar os móveis do quarto do meu irmão também. Todos os móveis da casa são da linha branca de madeira e só os dele e da sala são de madeira escura (como a casa é modelo colonial todas as esquadrias - portas e janelas- são de madeira escura também). Estamos estudando os projetos e vou fazer um guarda roupa bem bacana, depois mostro para vocês.
Estou cheia de inpirações e decidi compartilhar com vocês. Entre as mil coisas que quero fazer, designers e etc... a única coisa que resolvi (por enquanto) foi pintar uma parede ou uma parte acima da escrivaninha com tinta imantada.

Fiz uma vez para o meu namorado e pra minha amiga vários imas personalizados com  fotos minhas e do meu namorado e com fotos da minha amiga que ela escolheu. Sendo assim, o quarto vai ficar super personalizado e divertido!! Estou pensando em fazer um DIY de como fazer os imãs, o que acham? Agora chega de lenga lena e vamos logo as fotos.


O legal é que além de lindo, você pode pintar com uma cor diferente por cima e ainda permite brincar. Pra quem tem filhos pequenos é GE-NI-AL.
 



Provavelmente em meu quarto deve ficar uma coisa assim. Uma cor bem forte e fotos pequenas destacando.



Ainda não pintei a parede e nem sei se é eu quem vai pintar também, mas aqui no site da Dona Perfeitinha ela mostra o passo a passo de como ela fez a pintura no quarto do filho dela: http://www.donaperfeitinha.com/2012/07/parede-magnetica-no-quarto-das-criancas.html
Espero que tenham curtido a inspiração. Querem um faça você mesmo dos imas personalizados?

8 comentários

  1. eu adorei fica super original e criativo e para oa miúdos é uma ideia bestial!1
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Eu não conhecia essa tendência e já amei uaaaaau! Mas agora resta a dúvida, se gosto mais da de imã ou da de giz! hehe

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica essa dúvida mesmo! Faz os dois! hahhahaha

      Excluir
  3. Gostei da ideia! Fotos são sempre um toque muito legal para se colocar em quartos.
    Eu já pensei em fazer uma parede de quadro negro, pra colar fotos, escrever co, giz e tudo mais.
    Fazer essa mistura dos dois estilos..

    Ah, você me perguntou lá no blog o nome do tecido vazado, eu te respondi lá, mas vou responder aqui também, é Lese.

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos sempre personalizam o ambiente e deixam o seu quarto com cara de seu! Obrigada!!

      Excluir
  4. Que ideia legal! quero um DIY dos imãs agora kk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o possível Marisa.Assim que meu quarto ficar prontinho eu faço sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...