Do castanho ao loiro sem descolorante

ooi girls! faz um tempo que eu estava querendo falar de cabelos com vocês. Hoje trouxe um assunto bem pedido: do preto ao loiro sem descolorante



Se você tem cabelo virgem, pule para a etapa 2. Se não me acompanhe:

Etapa 1: Dekap color

Com os cabelos secos, passe dekap color em toda a extensão do fio. Uma caixinha pequena deu para duas aplicações no meu cabelo.
Assim como nas instruções, aguarde 30 minutos para cada aplicação e o recomendado é passar apenas duas vezes no dia e depois aguardar uma semana para uma nova aplicação. Se seu cabelo está muito preto, faça dekap com chapinha ( pranche encima do produto)














Etapa 2 : Tinta Clareadora

A tintura usada foi a kpleston 121, mas se vc quiser usar uma super clareadora pode também.





Meu cabelo ficou em um tom ruivo porque eu já era ruiva, mas talvez em você fique mais matizado. Não foi um loiro claríssimo porque meu cabelo já estava com tinta escura, mas se seu cabelo for virgem, ficará bem mais claro, com certeza.
Espero que tenham gostado. qualquer dúvida deixem nos comentários.
Grande beijo
Mary Almeida

6 comentários

  1. Gente :o amei a cor do teu cabelo mary*--*, onde encontro esse Dekap color? ele não agride muito o cabelo? agora que to conseguindo o brilho no meu cabelo novo, e todo cuidado é pouco né? kk.
    Beijos.

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi lyandra ^^ o dekap vc acha em lojas de cosméticos, no meu cabelo pelo menos nem ressecou. Está ótimo.
      Menina, acho seu cabelo lindo nem acredito que ja foi pintado kkkkkkk

      Excluir
    2. Na verdade só pintei as pontas, eu tinha ressecado ele com outros produtos, e 'tratamentos' feitos kkkkkkkkkkkkkkkk, vou ver se acho o Dekap, Obrigada.

      Excluir
    3. ah entendi, mas no caso o dekap só iria deixar loiro onde vc descoloriu ta? pra clarear vc precisa da tinta mesmo.

      Excluir
  2. Oii Mary que lindo ficou a cor do seu cabelo. Onde você achou esse produtinho? é caro?
    Adorei!!

    http://debsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Deborah, obrigada ^^ esse produto você encontra em qualquer loja de cosméticos tipo lojas rede sabe? eu paguei no meu 19 reais ( o pequeno) mas o grande custa 40 reais. vale super a pena testar.
      bjinho

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...