Você sabe o jeito certo de passar corretivo?

Oi meninas!
Quero apresentar para vocês um descobrimento que mudou a minha vida!
Aprendi o jeito correto de passar corretivo e esconder aquelas adiadas bolsinhas dos olhos, as marcas de cansaço e do estresse.
Ao invés de aplicar colocando bolinhas ao redor dos olhos, aplicar com riscos em formato de "v" e ir esfumaçando aos poucos e depois espalhar de vez. Assim, você fica com um olhar mais leve e iluminado. Esse "V" que torna o olhar mais iluminado.
Fiz essa montagem mostrando como eu passava e como eu passo agora.

                                        

 Como dá pra ver na imagem abaixo, estou começando um tratamento com a dermatologista pra tirara essas ruguinhas que tanto me incomodam abaixo dos olhos, e nessa foto abaixo, vocês podem ver que, até quando estava na copa, ainda usava colocar as bolinha ao redor as linhas finas ainda estavam lá! Mesmo co a pele preparada.



Espero que tenham gostado da dica meninas!
Beijinhos...

15 comentários

  1. Oi Mary... Qual tratamento você está fazendo? Amei o post. Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adorei o post. Eu passava do jeito certo sem saber kkkkk. Seu blog é lindoo! <3 um beijo
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né? Isso indica que vc tinha o dom! hehe.
      Obrigada Ellen!
      beijinhos.

      Excluir
  3. Uma ótima dica. Eu sempre passei do jeitinho certo, ainda bem porque meu corretivo tem um trabalho arduo pra dar uma disfarçada nas olheiras.

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vem de dentro Raissa!! Dom! ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. Ooie,que ótima dica,com certeza ajuda muitas pessoas,inclusive eu!!Hehe
    Beijinhos!! *-*

    http://cantinhodamake2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pudemos ajudar Alice! Fico feliz!
      Beeijo.

      Excluir
  5. euu ameiii a dicaa
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Otimaa dica , sempre bom saber né ?

    Beijos , Jesus é o rei!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com - Espero sua visita ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu pego e espalho com o dedo mesmo rs. Gostei da dica, a Babi poderia falar depois sobre o tratamento, eu também tenho essas linhas abaixo dos olhos e fiquei curiosa =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu fizer o post sobre o tratamento eu te aviso Suellen!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...