Playlist

Olá! Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas de música!
Separei minhas 5 músicas preferidas desse mês. Vamos conferir?

1 - Máquina do Tempo - Rosa de Saron

Uma música romântica, com um batida hiper gostosa. A letra é simplesmente perfeita. É uma música que sou capaz de ouvir por horas, rs. E esse clipe da banda ficou super fofo.

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua. Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."





2 - Segunda - Feira - Esteban

O instrumental dessa música foi a primeira coisa que me conquistou. Bem levinho e gostoso de se ouvir. E a letra também é linda!

"Quando eu tento me esconder é porque eu quero te mostrar o que eu ainda sou."



3 - Máscaras - Pitty

Essa música é das antigas, mas a letra dela é incrível. E a voz da Pitty é sensacional e faz a música ficar ainda melhor.

"Seja você mesmo que seja estranho. Seja você mesmo que seja bizarro."



4 - Só Rezo - NX Zero

Mais uma música das "antigas" e nacional, rs. (sim, sou fã de música nacional).
Eu amo a letra dessa música e o instrumental no estilo puxado para o rock.

"Eu só quero ser o que eu sou, só quero não ter que mentir. Pois ainda não encontrei o que eu procuro."



5 - Not Gonna Die - Skillet

Fechando a lista não poderia faltar uma das minhas bandas preferidas: Skillet! A letra é o que mais me chama atenção nessa música (confira aqui ), é um letra bem direta que expressa bem os sentimentos. O instrumental simplesmente perfeito. E o clipe dispensa comentário, vale MUITO a pena assistir.



Espero que tenham gostado. E comentem se gostaram das músicas.
Beeijos,
Alanna

6 comentários

  1. Gostei da playlist. A maioria das musicas são nacionais, eu acho que não estou muito acostumada com isso, haha!
    amei!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs, ultimamente temos ouvido pouca música nacional. Mas tem muita coisa boa por aqui.
      Beeijos

      Excluir
  2. Pra mim a melhor é a do Nx mais as outras são ótimas!

    Seguindo aqui já
    Karen Biazus Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Nx e essa música é ótima ne.
      Beeijos

      Excluir
  3. Aaaa amei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Devem ser ótimas as musicas..
    Acredita que nunca escutei nenhuma dessas?
    Beijinhos..
    http://cantinhodamake2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...