Gloss labial - Natura Aquarela - Coral Artístico - Testei

Oi meninas!!
Hoje trouxe para você um produto super BBB (bom, bonito e barato).
Não sei na região de vocês, mas aqui em BH o clima fica frio, fica quente, fica frio, fica quente.
Tenho uma amiga que vive de bepantol pra não ressecar os lábios.
Então gloss é tudo de bom para essa época.
Trouxe para vocês o Coral artístico da linha natura aquarela.



Ele é um coral lindinho na embalagem, mas nos lábios quase não deixa cor, só hidratação e uns brilhinhos.

O aplicador dele é daqueles comuns mesmo, normais de todo o gloss.


No site da marca diz:"Cores modernas, perfeitas para serem usadas sozinhas ou combinadas com os batons da linha. Acabamento perfeito, brilho intenso e lábios hidratados por até 12 horas."

Acredito que dure 12 horas sim, desde que você não beba, não coma, não beije.. rsrsrs





 O brilho o carão indo trabalhar. rsrsrs
Beijinhos.




13 comentários

  1. Sou fã número 1 dos glosses da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produtinho , ótima resenha *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, gostei da cor nos lábios.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dele não ter cor é assim mesmo. rsrsrs

      Excluir
  4. Ola... Realmente só dura 12 horas se não fizer nada rsrs... Tenho este gloss mas confesso que tenho um pouquinho de rilia de usar pq a boca fica melada, alguém de vocês também? O blog está lindo como sempre. Bjs ** www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tânia. Ele fica meio meladinho mas eu acho que compensa. Principalmente com esse tempo maluco. Mas o cheirinho... Não tem nada melhor.

      Excluir
  5. Olá,você poderia me dizer o preço?
    Ficarei grata..
    Beijos http://cantinhodamake2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse gloss, realmente ele é muito bom, adoro usar pra não ressecar meus lábios *--------*
    Te convido a conhecer meu blog http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Julie! Ele realmente é maravilhoso não é?
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Olá! Vi te convidar a conhecer o espaço natura Compre Brasil!
    Rede.natura.net/espaco/comprebrasil
    E oferecer um extra cupom de 10%, basta digitar no seu pedido ",PRIMEIRACOMPRA"
    Entrega rápida em até 3 dias! Pagamento em boleto e cartão em até 6 x)
    Muitas promoções!
    Da uma passada por lá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...