Sem crise! - Sombras

Oi gente!
O sem crise de hoje é pra expressar toda a minha tristeza pela sambras das famosas.
Elas tem tantos maquiadores que cairiam aos pés delas e fazem umas cagadas... que só vendo pra acreditar.



Bérénice Marlohe, diva, corpão mas....... Olha esse olho gente. Uma coisa para aprender meninas. O escuro SEMPRE marca o côncavo e o claro no canto interno ilumina. Com essa maquiagem a coitada ficou de olho junto. rsrs




Leighton Meester minha linda.... Poucas pessoas tem o poder de fazer amarelo e roxo combinarem e adivinha?! Não foi o seu caso. E além do mais gente! Roxo próximos ao cílíos inferioreslém de te deixar parecendo um zumbi, dá aparência de olheiras.



Tilda Swinton, eu já não vou com a sua cara, aí você vai lá e passa uma sombra douradona em TODA A PÁLPEBRA! O que além de te acharem de outro planeta te deixa sem profundidade no olhar. Marcar o côncavo é questão de honra.


Agora a dona do sorrir com os olhos errou feio ao esfumar demais rente aos cílios inferiores e levou muito pra baixo. O que ocasionou BIG olheiras. Cuidado mocinha!



Então gente, tudo nessa vida tem jeito. Se até as famosas cheias da grana erram quem dirá nós! rsrs.


Beijinhos, 
Bárbara Priscy

Facebook: https://www.facebook.com/barbara.priscy
Instagran : http://instagram.com/barbarapriscy


9 comentários

  1. Gente do céu!
    A make da Leighton ficou horrenda! kkk

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Leighton deu mole mesmo. Ela mereceu entrar pra minha listinha.

      Excluir
  2. Caraca!!! Ri muitooo. Realmente Deus não dá asas a cobra, porque se eu tivesse os maquiadores que essas famosas tem, eu usava e abusava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vitoria! Deus sabe o que faz mesmo. Eu tbm ia sambar com um maquiador divo.
      :/

      Excluir
  3. Pois é, e acaba destacando o olho torto kkk
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acaba destacando o olho torro Laisa?

      Excluir
  4. meu Deus que susto haahha'
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/bloggpsdamoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ás vezes uma sombra faz toda a diferença né? rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...