Playlist

Olá!
Hoje venho fazer mais um post diferente para vocês e espero que gostem.
Como já falei antes aqui no blog eu sou musicista, o que me faz ser apaixonada por música. Então hoje vou compartilhar com vocês as minha 10 músicas preferidas desse mês.

1. Comatose - Skillet





Eu amo a introdução do violino nessa música que se encaixou perfeitamente com os arranjos estilo rock. E a letra é incrível (veja aqui).

2. Invernia - Rosa de Saron


A música Invernia é uma das faixas do novo cd da banda Rosa de Saron lançado em junho desse ano. A letra me toca bastante e o instrumental me faz sentir todas as emoções cantadas na música.

3. Brasileiro - Selvagens a Procura da Lei


A música Brasileiro é uma crítica inteligente sobre a realidade do nosso país, seu governo e sua população. Vale a pena conferir!

4. O Mito do Insubstituível - R. Sigma



O que mais me chamou a atenção nessa música foram os arranjos de violão no início, que mesmo simples, já me fizeram entrar no clima da música.

5. Fire and Fury - Skillet



Mais uma música do Skillet! Essa música já começa a me encantar quando ouço o piano. A voz da baterista Jen Ledger tem uma sintonia perfeita com a voz de John. E a letra mais uma vez é incrível.


6. Fight The Silence - For Today



Essa é para aquele que, assim como eu, gostam de rock mais pesado. A letra dessa música fala para lutar por aqueles que sofrem em silêncio, para que eles sejam ouvidos (confira a letra aqui). Para mim é uma música fantástica.

7. Cartas ao Remetente - Rosa de Saron



Essa é a música que leva o nome do novo trabalho do Rosa de Saron. Nem tenho muito a dizer uma vez que a canção já diz por si mesma uma bela mensagem de vermos a vida com outros olhos. Fazer valer a pena cada segundo da nossa vida. "Morra como quem um dia soube viver."

8. Circus For a Psycho - Skillet


E mais uma vez Skillet! Rs. O riff inicial dessa música já mostra o por quê de ser uma das minhas preferidas. É uma daquelas música para você colocar no volume máximo no quarto e tocar sua guitarra imaginária.  (confira a letra aqui).

9. Neumas d'Arezzo - Rosa de Saron


Mais uma do novo cd do Rosa de Saron. Essa música me chamou a atenção pela letra que são versos que parecem sem sentido e nos dá a possibilidade e analisar e interpreta-la de várias formas. É uma das músicas que tem uma pegada mais puxada para o rock.

10. Balão de Vira Mundo - Apanhador Só



Quando ouvi essa música a primeira vez não entendi nada rs. Dei o replay e quando terminou a letra já estava grudada na minha cabeça e eu não conseguia parar de ouvir.

E essa foi minha playlist!
Gostam desse tipo de post? Então deixe nos comentários que estaremos fazendo com mais frequência. E nos conte também a sua playlist.
Beeijos,
Alanna.

Um comentário

  1. Eu não conhecia nenhuma dessas músicas.
    Mas é bom que agora eu vou conhecer músicas novas! (:

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...