Make dourado/preto para festa á noite

Oi meninas tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês não só como fiz uma make para festas a noite mas como também uma maquiagem bem feita dá um resultado incrível. A modelo em que fiz essa maquiagem foi minha irmãzinha caçula.
A make ficou dessa forma:


Vamos ao tutorial:
Antes da maquiagem ela estava assim:




Primeira coisa que fiz foi a preparação da pele com a base da cor da minha irmã. Depois de ter passado a base em todo o rosto, passei um corretivo bem mais claro que a pele dela nas bochechas (maçã), nariz, testa e queixo. Com uma base bem mais escura fiz o contorno abaixo da maçã do rosto, acima da testa, dos lados do nariz. 
Ficou dessa forma:


Estranho ne? mas essa é uma das partes mais importantes da maquiagem (se não a mais importante). Feito isso passei um pó compacto da cor da pele dela em todo o rosto para suavizar um pouco as marcações mas sem tirá-las.
Depois disso, comecei a fazer o olho, ela me pediu o dourado da paleta 3d da jasmyne. Logo passei dourado em toda a palpebra móvel e marquei o concavo com preto e marrom. O canto dos olhos ficou com a sombra preta que eu amo.
O resultado foi esse:


E agora vem o segredo pra um olho preto esfumado perfeito! nada mais nada menos que delineador, máscara de cílios e lápis preto!




Agora já ta ficando bonito né? Depois disso, passei o pó bronzer refazendo a marcação abaixo das maçãs, fiz as sobrancelhas com lápis e passamos um batom vermelho lindo ( para combinar com o vestido)


E com o cabelo pronto, o look final foi esse:


O resultado ficou ótimo não é mesmo? e você o que achou? dê sua opinião, adorarei ler cada uma.
As fotografias não foram editadas para melhor percepção do real resultado.
Espero que tenham gostado!
bjinhos =**
Mary Almeida,






16 comentários

  1. Uaaaaaaaaaaau Mary, que make linda, gostei muito, meus parabéns. ^.^

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada stafany *-* fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Ficou lindaa
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais!! Amei as sombras!!
    bjinhos!!!

    http://www.nitroglitterina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lili. também amei fazer essa combinação. beijinhos

      Excluir
  4. Respostas
    1. brigada thamiris ^^ precisando de uma make corre aqui haha'

      Excluir
  5. Nossa ficou linda, eu adorei.
    Queria eu saber maquiar rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada érika ^^ com o treino vc consegue com certeza

      Excluir
  6. Que linda sua irmã! Já estou seguindo!

    http://umbatompink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda a make , e você também !
    Eu amei seu blog e estou curtindo e seguindo, e como estamos com metas queria que você por favor retribuísse!?
    Retribui?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus & Mil Beijos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...