Inspiração do dia - Bruna Marquezine




Oi meninas!
A inspiração de hoje é ninguém mais e ninguém menos que a fofa e linda Bruna Marquezine.
Bruninha (fazendo a íntima) faz sucesso com tudo o que usa e tudo vira moda!


Nesse editorial (acho que foi pra capricho), a Bru que tem a pálpebra gordinha, sempre usa sombra estilo esfumado pra gatinho. Um dourado em toda a pálbera, iluminador prata no canto interior, concavo marcadinho com marrom, e preto pra esfumar fazendo o gatinho. Lápis branco dentro da linha dágua, rímel e cílios postiços. Nos lábios um gloss incolor.




Acho que essa foi a make  da Bruna que fez o maior sucesso e foi o maior bafafá (palavra de velho) pra descobrir o bendito do batom que ela está usando. rsrs. Agora todo mundo já sabe que é o tal do Flat out Fabulous. Comprei um taupe da Eudora que ja já faço um swatch pra vocês. Nos olhos uma sombra dourada e delineador preto. Além de bastante cílios postiços.


Essa maquiagem foi a usada para ir a um evento da Planet Girls (essa eu tenho certeza). Apesar de eu ter certeza que a segunda foto tem m tratamento de imagem (rsrs) ainda é possível ver que ela caprichou no esfumado preto próximo a raiz dos cílios inferiores e na pálpebra superior também. Nos lábios um batom rosinha que ninguém quer saber qual é porque é muito sem graça. haha

 Eu achei esse blush tão lindinho nela. Como já falei, pálpebra gordinha tem a tendência de deixar o olhar caído. Pra evitar isso, os maquiadores puxam a sombra fazendo um "gatinho" com ela. Aí o que aconteceu? Ela sambou na cara da sociedade lindamente com esse marrom fazendo o gatinho, o preto esfumado e um delineador que quase não aparece. bruna não gosta muito de brigar o olho com a boca, então pro olhão escuro uma gloss rosa cor de boca.


Pra fechar um batonzão vermelho, sombra iluminadora dourada com delineador preto.

Beijinhos,

Bárbara Priscy

3 comentários

  1. Super lindos os makes ela sempre arrasa hahhaha beijos linda

    Fiinallllmenteeeeee depois de uma madrugada inteira e praticamente meio dia carregando o Tio Youtube postou meu vídeoooo!!!!!! kkkkk vem correndo conferir DICA + TUTORIAL!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-usar-jogos-de-sombras.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...