Tutorial Maquiagem Brasil

Olá meninas, hoje trago para vocês um tutorial de maquiagem para aquelas que, assim como eu, decidiram de última hora dar uma produzida para assistir o jogo e procuram uma maquiagem rápida e bonita com as cores da nossa seleção.


 Para começar preparei a pele da mesma forma que o tutorial de maquiagem básica. Usei a base Time Wise da Mary Kay que tem o acabamento matte e é ótima para dias de jogo, pois mantem a pele sequinha enquanto comemoramos os gols. Usei o corretivo da linha Faces da Natura nas olheiras e pequenas manchinhas do rosto. Para manter tudo isso no lugar usei o Pó Translúcido da Mary Kay. Nas maçãs do rosto usei o blush Quem Disse Berenice? na cor Rosinha.
 Nos olhos comecei aplicando uma sombra em creme da paleta Tango na cor branca para fazer a função de primer e ficar a sombra por mais tempo e intensificar a cor.


Depois misturei duas sombras amarelas da paleta de sombras P&W e passei em toda a pálpebra móvel.





Usei um Lápis Retrátil para os Olhos da Mary Kay Signature na cor azul na raiz dos cílios inferiores e na linha d'água. Com o pincel chanfrado apliquei sombra azul da paleta P&W onde havia passado o lápis para reforçar a cor.






No canto exterior do olho apliquei uma sombra verde e esfumacei. Marquei o côncavo esfumando com sombra marrom. E um pouco de sombra branca no canto interno do olho para iluminar o olhar. Todas as sombras da paleta P&W.




Para finalizar o olho apliquei a Máscara para Cílios Ultimate Mascara da Mary Kay.


Na boca optei por um tom rosinha discreto e neutro. Usei o batom da Contém 1g na cor Bali Intenso Cremoso.



E esse foi o resultado final. Espero que tenham gostado
Xoxo,
Alanna Gabrielle 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...