Tiara de flores - DIY

Oi meus amores tudo bem? hoje trouxe o meu primeiríssimo DIY ( do it yourself). Como está na moda essa tiara florida estilo lana del rey, resolvi ensinar para vocês.





























 Caso gostem e não consigam fazer em breve venderei aqui no blog também ok? só esperar enquanto abro a lojinha.

Vamos lá? 
Algumas fotos sairam com qualidade ruim pois fiquei sem câmera por umas 2 horas , então tive de utilizar a do celular mesmo.
Os materiais utilizados são bem fáceis de encontrar.
usei: 
 - 2 cores diferentes de flores ( as de cabinho de arame)







- um arquinho desses de criança mesmo que você encontra em qualquer loja de biju.



- pistola de cola quente e a cola propriamente dita



- fita de cetim fina na cor verde.




Primeiramente comece a colar a fita de cetim envolta de todo o arquinho para dar o fundo perfeito onde você trabalhará com as flores:
Passe a cola na fita e enrole em todo o arquinho dessa forma


Mas tomem cuidado porque olhem o que a master inteligência conseguiu ao tentar tirar cola quente em excesso do arquinho: (retirou foi o pedaço do dedo com a própria unha)


Feito isso, meça três dedos do arquinho em ambos os lados e então comece a enrolar as florzinhas. Preferi ir de duas em duas porque elas ficavam mais firminhas do que se pegasse um monte de uma só vez.







Depois de ter completo o arquinho, Você deverá fazer o acabamento com a fita do lado de dentro para que toda pontinha de arame que ocasionalmente tivesse lá não machuque a cabeça.



Fiz isso duas vezes para que ficasse bem coberto e no fim ficou dessa forma:

E é só isso, simples né? só que dá um trabalho bacana haha'
Vejam as fotos da tiara depois de pronta:






Usando a tiara fica dessa forma:






Bom meus amores. é só isso mesmo! espero que tenham gostado, mas nos dê sua opinião. o que vocês acharam? alguma combinação de cor daria melhor ou essa está perfeita? 
Eu simplesmente amei haha'
bjinhos =**
Mary Almeida

As fotografias dessa postagem são de autoria própria, é vedada toda e qualquer cópia sem os devidos créditos.

ps: sei que vai ter algumas que vão dizer: como faz essa unha de coqueiro? está aqui o link do tutorial: Nail art paradise




17 comentários

  1. adoreii ficou lindo demais rsrrsrs e está super em alta né?! flor obrigada pela visita adorei te ver no eu cantinhu adorei aqui q já segui e curti um grande beijo

    Oláa amoras, eu sei que ontem falei na fanpage do blog que hoje seria sobre o PRODUTO MILAGROSO, mas o vídeo me deu algum trabalhinho então ele vai ao ar só AMANHÃ ok? E como fui tagueada pela Line do blog Tudo o que Elas Gostam, resolvi postar esse vídeo que já estava subindo no youtube.
    http://www.blzinteligente.com/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh flor eu que agradeço a visita e fico muito feliz que tenha gostado do blog. bjinhos

      Excluir
  2. Ficou lindo o resultado final!! Adorei as cores que você usou nas flores, são as minhas favoritas haha Confesso que fiquei com dó do seu dedo kk
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigada luisa ^^ haha' ta com bandaid até hj. e o pior eh que foi na dobrinha entao doi mais ainda apesar de ser só um rasgadinho. obrigada pela visita flor . bjinho

      Excluir
  3. Ficou linda a tiara,com amo tiara de flores,tenho algumas,arrasou no Diy

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Apesar de correr o risco de arrancar uma parte do meu dedo (hahaha) vou tentar fazer.
    Até porque essa tiara é uma belezinha e vale a pena <33
    Seguindo aqui, se puder dar uma passadinha no meu cantinho ficarei grata, vai que goste né?
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor! vou dar uma passadinha lá sim. obrigada pela visita

      Excluir
  5. Que linda, adorei

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada guilherme ^^ que legal um garoto aqui no blog haha'

      Excluir
  6. Que sonhoooo :O
    arrasou na tiara, aain eu quero..rsrs
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi harumi, obrigada pelo carinho ^^ em breve disponibilizaremos tiaras pra vocês
      bjinhos

      Excluir
  7. Eu acho lindo tiara de flores. Fica tão romântico e fofo rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro tiaras justamente para um look romantico, ficam tão fofinhas ne?

      Excluir
  8. Ficou muito fofa essa tiarinha...um ar do campo para o visual...

    Dani
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!!!
    Uma graça!
    Tentarei fazer!

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nossa, fica maravilhoso! Amei o resultado! Minha mãe já fez uma vez pra eu usar numa formatura!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...