Testei: super óleo liso marroquino da garnier

Ooi meus amores tudo bem? hoje ta cheio de post né? mas assim que é bom, post pra você, post pra mãe, pra tia, vó e assim por diante. Aproveitem que hoje nós três estamos inspiradas hein garotas! ( eu, Alanna e Babi).
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha que muita gente tem dúvida sobre comprar ou não, que é o super óleo da Garnier fructis, liso marroquino.



Como vocês pode ver o meu já ta no finalzinho, bom aqui em casa todo mundo ama passar esse oleozinho nos cabelos eu particularmente prefiro misturar uma colherzinha de café dele em duas colheres de sopa de creme porque acho que ele pesa um pouquinho os cabelos. O óleo tem uma consistência beem grossinha e o cheiro é ótimo.







minha opinião: Para um óleo finalizador é até bom mas não gostei no quesito "facilitar escova" porque não notei diferença. Acho que só faltou isso pra cumprir o prometido, mas é um ótimo óleo para potencializar sua máscara de nutrição, aquela mesmo normalzinha que você tem em casa, porque esse óleo tem um monte de outros óleos naturais misturados, confira a composição clicando encima da foto:


Falando de linha para óleo para cabelos, há dois dias fiz o pedido de uma amostra grátis da L'oreal paris de shampoo e condicionador do óleo extraordinário (uma nova linha da Elseve que promete uma reparação completa da fibra capilar). Ainda não usei mas assim que eu usar eu conto pra vocês o que achei. 







E aí meninas? já usaram? se sim o que acharam? 
Espero que tenham gostado da resenha de hoje. 
Bjinhos =**
Mary Almeida

8 comentários

  1. Estou doida para comprar este oleo !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bom sim, só acho que deixou a desejar um pouco no quesito " facilitar liso"
      mas fora isso super recomendo ^^
      bjos

      Excluir
  2. esse óleo é meu preferido,desbandou o extraordinário!Beijo.
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora to querendo experimentar o extraórdinário mesmo, todo mundo diz que é bom haha'
      bjinhos

      Excluir
  3. Eu tive a mesma sensação que você ele pesa os cabelos e além de deixar oleoso mais rápido.
    beijinhos

    http://divanocomando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Roberta, não sei se é que meu cabelo não curte óleo ou se é o mal dos óleos mesmo haha' mas esse não foi o primeiro que deixou meu cabelo assim =s

      Excluir
  4. Estou doida com estes produtinhos e-e '
    Parecem ser ótimos *--* '
    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o óleo da fructis é realmente muito bom ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...