Sorteio layout exclusivo!




ooi meninas lindas do meu coração ^^ , como estamos quase nos 100 seguidores em menos de 1 mês, resolvi que vocês merecem um sorteio, e nada melhor que um layout lindo e exclusivo na cor turquesa !!! quem não ama turquesa não é mesmo?



As regras para a participação são muito simples, muito simples mesmo:
- participar do meu blog Little Things  Aqui
- curtir a fã page do blog aqui
- e finalmente colocar seu nome no comentário do sorteio no proprio little things com o respectivo número, exemplo:
caso queira chance extra, se inscreve no meu canal aqui e coloque teu nome mais uma vez, mas atenção, qualquer descumprimento das regras levará a desqualificação da pessoa ao sorteio.
1- Maria
2- Carla
3- Juliana
e assim por diante, sempre olha o numero anterior e o seu será o seguinte ok?
São regrinhas básicas, nem coloquei demais pra não ficar chato porque sei que é.

O sorteio só será realizado assim que obtivermos um total de 100 seguidores, então chame suas amigas blogueiras, colegas, conhecidas pra participar também. Esse é o primeiro de muitos sorteios que terão.
Se você não é blogueira mas conhece uma amiga que é e tem que usar layout free, participe por ela também, vai ser bem legal.

A ganhadora, vai ganhar sim o layout além de a instalação também, claro se esta quiser!

ps: o comentário deve ser nesse post ok?

o layout tem essa aparência:


Clique aqui para conhecer melhor -->Preview

Meninas eu espero mesmo que participem, é muito importante pra mim e me incentiva demais =]
beijinhos =**
e boa sorte pra todas vocês


10 comentários

  1. 2 - Damaris Mathias

    Oi linda você poderia me ajudar? Como você deixou a imagem do cabeçalho de ponta a ponta? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. damaris eu fiz a imagem do tamanho total da tela. me adiciona no facebook que te explico https://www.facebook.com/Maryalmeida94

      Excluir
  2. 3- Leticia Bizzi
    4- Leticia Bizzi (pela inscrição no canal)

    http://contale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. 5-Lucia Lopes
    (Já fiz tudinho que você pediu.) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lúcia se vc se inscreveu, favor colocar mais um número com seu nome! bjinhos flor e boa sorte

      Excluir
  4. 6- Jack Reis
    7- jack Reis
    Seguindo todas as regras.

    ResponderExcluir
  5. 8- Malu Monteiro
    9- Malu Monteiro

    ResponderExcluir
  6. 11 Thayanny Pombal

    http://www.talvezvinte.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...