linha hidratante labial - nívea

Oi meus amores tudo bem com vocês. A postagem de hoje vai ser até legal tendo em vista esse friozinho que acaba com os lábios ne? Hoje vamos falar de hidratante e protetor labial.
































A nívea criou uma linha com balms labiais bem cremosinhos dentre eles tem vários sabores ( morango, menta, tutti fruti, sem sabor e entre outros).
Já experimentei o sem sabor e na minha opinião é o melhor de todos ( é o da tampinha azul) mas não tenho mais ele porque acabou =[ e acaba muito rápido aqui em casa haha' 
Os lipsticks que vim mostrar pra vocês são o de morango e um que na verdade é mais protetor solar que batom.
O de morango (fruity shine) é bem vermelhinho e bem cremoso e hidratante. Tem um cheirinho incrível de morango bem docinho.






 Ele deixa uma corzinha bem suave e vermelhinha nos lábios, fica super natural, e o bom é que hidrata muito. Gosto de usar quando vou dormir porque quando acordo o balm ainda está lá.



Agora vamos ao protetor solar de lábios. Francamente, isso pra mim era uma novidade porque antes da nívea eu nunca tinha visto um protetor solar para lábios e meninas é protetor solar mesmo de deixar até branquinho haha'





Todos os dois têm fator de proteção solar, entretanto, os de sabores é de FPS 10, enquanto o branquinho é de 30.
O protetor solar também é hidratante só que não tanto quando o balm e tem cheirinho de batom de morango com protetor solar haha' sério gente, o cheirinho é uma delicia. A única coisa que me incomoda é o aspecto branco que deixa nos lábios mas nada que um batom por cima não tire.
Bom meninas, por esse post é só! e vocês? já usaram? se sim nos conte o que achou!
beijinhos =**
Mary Almeida

As fotografias dessa postagem são de autoria própria, é vedada toda e qualquer cópia sem os devidos créditos.




7 comentários

  1. Amo esses lipbalms da Nivea e tenho vários.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to apaixonada lulu *-* super hidratante e da uma textura ótima ne?

      Excluir
  2. Adorei seu blog , me identifiquei muito, se puder retribuir o carinho no meu blog, ficarei muito gratificada !
    www.tainamonteiro.com
    bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tainá. obrigada pelo carinho posso sim. bjinhos

      Excluir
  3. Também já escrevi sobre eles em um post chamado "Produtos Vazios", porque o meu vermelhinho já estava acabando. Rsrsrs. Ele quebra mesmo um galho, praqueles momentos que não queremos usar batom mas também é ruim deixar os lábios sem nada, e eles vão ressecando. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sofia, eu sou apaixonada com o incolor e acabei com todos os três haha' esse até que ta durando comigo

      Excluir
  4. Sempre usei esse vermelhinho e amo!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...