Jornada Platinado

Olá! No meu último post sobre a busca pelo platinado mostrei a lavagem clareadora que fiz. E hoje venho contar um pouco mais sobre essa jornada e uma mudança de planos!





 No mesmo dia passei a tinta Alfaparf Evolution Of The Color Platinum na cor 11.11 (Louro Platina Cinza Intenso). Deixei 40 minutos e o resultado foi:



Estava bem claro. Algumas mechas estavam brancas. Mas no geral o cabelo ainda se encontrava manchado e amarelado. Matilizei com VG e mesmo assim permaneceu com tons amarelos.
 Decidi então usar o Banho de Brilho da Keraton na cor prata. Ouvi muitos elogios sobre ele de outras meninas que buscavam o platinado.




 Misturei o produto com um creme de hidratação branco pra evitar que chumbasse o cabelo. Fiz a mistura até obter um lilás claro acinzentado. Não calculei a medida, fui misturando no olho mesmo.


 Lavei o cabelo com shampoo e aplique a mistura com ele parcialmente seco. Deixei por 30 minutos tentando sempre observar a tonalidade para evitar que chumbasse.


 E agora o resultado.. Sobre o produto quero destacar que proporciona uma maciez e brilho incríveis no cabelo! Ficou super macio e sedoso. Mas como disse, meu cabelo estava muito manchado. Então como resultado as partes mais amareladas deram uma neutralizada, mas as mechas que estavam brancas ficaram quase pretas! Eu lavei o cabelo e ainda estava muito cinza.


 Infelizmente não tive como tirar foto com o cabelo seco, pois quando eu vi esse resultado já imaginei o quanto seria difícil "consertar" isso.
  Um cabelo platinado exige um grande gasto de tempo, dinheiro, paciência e muitos cuidados. Meu cabelo é muito preto e no comprimento dele já foram usadas muitas cores sendo difícil conseguir uma tonalidade uniforme.
 Pensando nisso tudo resolvi desistir do platinado e voltar pra cor que mais me agradou até hoje: o roxo!
 Fiquem de olho no blog, pois essa semana vou fazer um post explicando todo o processo da minha nova cor!
Beijos,
Alanna :)

8 comentários

  1. Oi Alanna, fiz luzes no meu cabelo por volta de 3 meses, mas da ultima vez ele tava vermelho, e agora estou tentando platinar as partes que estão com luzes. Estou passando violeta genciana mesmo, tanto com creme quanto misturada na água. Ficarei de olho nas suas dicas. Boa sorte pra nós!
    Beijos,
    www.cherrysnow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte flor! mas a alana desistiu do platinado e foi pro amado roxo dela. Depois conta pra gente se deu certo em você
      bjinhos

      Excluir
  2. Pena que não deu, platinado é muito lindo ;)
    Tô seguindo, segue de volta?
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pena que não deu certo :/ Mas se você continuar tentando vai dar e-e '
    Platinado é lindo *----* '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu falei isso pra alana thayná haha' mas ela já ta colorida de novo *-* em breve ela vai postar aqui
      bjinhos =**

      Excluir
  4. Pena que n deu certo,mais quero ver depois o seu cabelo roxo :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve postaremos alana ^^ nos acompanhe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...