Inspiração do dia - Sandra Bullock

Olá meninas!
O fim de semana chegou e acabou atrapalhando os posts de hoje. Esqueci de programar pra postar mais cedo. Sorry! :(
Mas antes tarde do que mais tarde ainda e estou aqui com a inspiração do dia. Hoje é a linda e cada dia mais jovem Sandra Bullock.





Olha que secura linda dessa mulher gente!! Ela é linda e segura de si. E com Essa maquiagem ela prova que não precisa carregar mesmo se tratando de um tapete vermelho. Uma pele super bem preparada, uma sombra acobreada, e um marrom acinzentado marcando o côncavo e rímel preto foram suficientes para deixar essa mulher, que já é linda, deslumbrante e com cara de acordei e saí. Pra completar um lindo batom que eu PRECISO saber qual é.


Sandra linda Bulllock aparece (acho que estou falando aparece demais) com um chumbo em toda a pálpebra móvel. Sobra/lápis preto esfumado próximo aos cílios superiores e inferiores.Rímel, sem cílios postiços, blush rosinha e com um batom nude maravilhoso.


Sandrinha linda (fazendo a intima) sabe como diferenciar e arrasar com azamiga sem perder o estilo. Dourado no canto interior e preto esfumado no canto exterior e na raiz dos cílios inferiores. O tchan da coisa tá na linda d'agua! Um lápis azul pra combinar com o vestido, rímel e cílios postiços. Blush pra dar uma corzinha e batom nude again.


Ai como eu amo a simplicidade dela! Realmente parece que ela só passou pó e corretivo os olhos. Mas vi uma iluminadinha no canto interior. Blush rosinha (acho que não ficou bom com o batom, preferia um blush mais puxado pro laranja). E um batom rosa DI-VI-NO!

Aqui com a maquiagem mais simples e copiável que já vi. Dourado no canto interno, preto esfumado no canto externo fazendo gatinho, marrom marcando o côncavo. Blush rosinha e batom nude de sempre.

Pra finalizar a mais linda e mais simples na minha opinião. Sabe aquela maquiagem simples e LINDA? Então. É essa. Somente iluminador que acho ser em creme nas pálpebras e um baton lindo de viver. E claro. blush rosinha.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos...
Bárbara Priscy


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...