Inspiração do dia - J Lo

Hoje quem faz aniversário é a linda Jennifer Lopes.
Apesar de eu ter um pé atras com ela (acho que lopes não é nome de gente famosa) ela sempre arrasa mas maquiagens e nos looks. Vamos ver as inspirações do dia.



Não sei se o problema é comigo mas eu tenho a síndrome da testa grande. esses penteador e rabo todo preso que expõe a testa são meio complexos pra mim. Mas vamos a maquiagem que é pra isso que agente tá aqui. J Lo tem um cor bronzeada linda de viver. E ela pode apostar em qualquer cor de roupa e  maquiagem que fica bom ela. Principalmente o vede que casa direitinho com castanho. Mas ele prefere ficar no básico quando o quesito é maquiagem. Mas básico assim né? Olha só esse olhão preto bapho. Tanto que ela nem colocou blush e batom nude pra não brigar. Só um bronzer de leve pra marcar e afinar o rosto.

Nessa segunda make que escolhi J Lo aparece com uma maquiagem mais cintilante. Nada na linha d'água e na pálpebra um prata bem clarinho no canto interno sendo puxado para o meio da pálpebra e um chumbo fazendo o gatinho no canto externo e sendo puxado pro interior da pálpebra também. Delineador, rímel e cílios postiços. Blusj rosa beeem, clarinho só pra dar um ar saudável e batom nude.


Partindo pra um look mais sensual, ela usa o rosto bem contornado (eu consigo ver até uma marcação bem forte perto da raiz do cabelo dela) Nos olhos apenas iluminador e delineador bem fininho, além de muito rímel e cílios postiços. Pra arrematar e matar um batom vermelho puxado pro bordô.



Não consigo mesmo entender esse amor dela pela testa. #Socorro. Mas continua linda com canto interno iluminado com prata, canto externo gatinho com sombra preta e uma misturinha das duas no centro da pálpebra. Blush dourado e batom nude. E até me arrisco a dizer que foi o mesmo batom da segunda foto.





Gente !  Como é difícil achar um a foto dessa mulher de batonzão! hahahaha. Essa é do ensaio pro novo CD dela AKA. Aqui ela com a pálpebra bem marcada de marrom e preto no côncavo e canto externo fazendo um gatinho (Quem não gosta hein?!), rímel, cílios postiços, blush bem terracota. E um batom vermelho matte. 

Espero que tenha curtido meninas.
Beijinhos.

Bárbara Priscy

4 comentários

  1. Amei o post, ela é liinda
    Não consigo mesmo entender esse amor dela pela testa. #Socorro - eu ir muito nessa parte kkkk, também não sou chegada nesses penteados que deixam a testa tãaao exposta rs
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ingride! Que bom que você está gostando e se divertindo com o nosso blog!
      Pode deixar que eu vou correndo lá. Amo animal print e amo ganhar coisas tbm. rsrs
      Grande beijo.

      Excluir
  2. Ela é super diva né ? *---* '
    Ela sempre arrasa ! *u*

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma arraso não é Thayná?
      Beijo grande.
      Bárbara Priscy

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...