Demaquilante para os olhos em creme - Avon

Ooi meninas tudo bem? faz um tempinho que não posto ne? e a babi tem segurado a barra pra mim haha' mas enfim, hoje trouxe pra vocês uma resenha de um demaquilante da avon que francamente? odiei
O produto vinha em um potinho assim: ( hoje vem em bisnaguinha, essa é a embalagem antiga).




Ele é um creme branco de consistência bem levinhas, bem parecido com hidratantes corporais:


Quase não possui cheiro (sério que a avon fez um produto que não tem cheiro? aleluia!) Entretanto, é muito difícil retirar a maquiagem. Na foto abaixo, riquei minha mão com lápis de olho e sombrancelhas ( só produto da região dos olhos) e com bastante esfregadas ficou assim:




Tive de esfregar até a pele ficar vermelha para sair tudo, e francamente, a área dos olhos é uma parte muito sensível e não podemos fazer esse esforço todo ne?
Outro ponto ruim é que embaça a visão por um tempinho e eu odiei isso.
Bom meninas, lembrando que essa é minha opinião: ODIEI o produto. E vocês? o que acharam? em breve farei uma demonstração do demaquilante da mary kay que é um trilhão de vezes melhor que esse.
Espero que tenham gostado.
bjinhos =** Mary Almeida



10 comentários

  1. Eu tenho um demaquilante da Avon bem parecido com esse mas o meu é de bisnaga, nãoo sei se é o mesmo produto só que em uma embalagem diferente mas pra mim funciona bem e acho ótimo!.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom luanna tem gente que ama e tem gente que odeia eu particularmente odiei ainda mais q tenho o olho sensível, não foi bom mesmo pra mim. obrigada pela participação flor ^^
      bjinhos =**

      Excluir
  2. Sinceramente também não gosto, a avon é pessima pra fazer coisas de pele, infelizmente!
    adorei a resenha bem esclarecedora :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi carol ^^ eu particularmente so gosto da linha color trend da avon, o resto pra mim nunca prestou. fico feliz que tenha gostado da resenha
      bjinhos =**

      Excluir
  3. Oiii lindaa amei a unha , amei seu blog tudo muito divo ,gotaria muito de segui-la,por favor segue que sigo com o maior prazer de volta !
    http://dannysoares18.blogspot.com.br/
    Intagram:@dannysoares19
    Twitter: @danny_soares1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Danny fico feliz em saber que gostou ^^
      bjinhos =**

      Excluir
  4. Eu uso o demaquilante da avon que vem tipo uma bisnaga e é da linha solutions que é pro rosto todo, não apenas pra área dos olhos, e eu adoro, simplesmente pra mim é maravilhoso.
    Nunca testei esse que você testou, mas que pena que não é bom...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não conheço érica, vou buscar saber como é. mas é muito pessoal ne? tem gente que ama e tem gente que odeia. obrigada pela visita
      bjinhos

      Excluir
  5. Já usei esse demaquilante, mas prefiro os bifásicos.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro bifásicos 16541665416415 de vezes mais kkkkk'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...