Batom Quem disse Berenice - Vermelin

Ooi minhas lindas! tudo bem? hoje vim com uma super novidade pra vocês.



 Conheci a loja Quem disse Berenice faz um bom tempinho, quando eu ainda era fascinada por esmaltes e o primeiro produto que vi dessa marca foi um esmalte azul turquesa que achei lindooo. Acompanhei as novidades dessa marca até que saiu uma promoção "dia do beijo" onde a pessoa deveria levar seu batom velho e assim trocaria por um novinho, DE GRAÇA! daí ela podia até mesmo escolher a cor! foi ótima essa promoção porque comecei a amar a marca QDB - de verdade viu gente?!-.
O batom que escolhi foi o Vermelin de cobertura cremosa mas cá entre nós, não tem tanto brilho assim no batom ainda mais depois de uns minutos após a aplicação e por isso amei mais ainda, porque quem me conhece sabe que odeio batons melequentos.
Como faz um tempo que ganhei o batom, nas fotos ele ficou meio usado haha' mas da pra ver perfeitamente a cor e o acabamento:




















































na pele ele fica mais ou menos dessa cor:




Além de batom de cobertura cremosa, a QDB tem também batons de cobertura matte/veludo e eu estou louca pra testar. Assim que eu comprar venho fazer o post pra vocês ok??
Espero que tenham gostado! deixem sua opinião nos comentários, responderei todas. 
bjinhos.
Mary 

6 comentários

  1. Muito lindo o batom, ainda não comprei nada da Quem disse berenice mas pelo que vejo falar são ótimos os produtos.

    Amei a cor do seu *-*
    Beijos
    http://bsemprefantastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naai na minha opinião é um dos melhores batons vermelhos que já experimentei! ele não escorre com o tempo sabe? eu simplesmente amei, super recomendo
      bjinhos

      Excluir
  2. Comprei um matte e é simplesmente maravilhoso *-*

    http://meuviciomeueu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério helena? tem post no seu blog sobre isso? quero muito ver!
      bjinhos

      Excluir
  3. Que lindoooo. Amo batons vermelhos, esse aí eu nunca tinha visto. Adorei <3

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo sim sabrina! super recomendo ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...