Batom da Anita no Domingão do Fautão e dupe para o Diva da MAC

Oi meninas! Tudo bem?
Não sei vocês mas eu fiquei super curiosa pra saber qual o batom que a Anitta tava usando domingo no Domingão do Faustão. A Mary viu minha loucura trás desse batom. haha.



Depois de ficar louca no instagran da Anitta, dos maquiadores e E do site da globo, achei. E já era o que eu esperava! rsrs. É o Diva da MAC.
 No site da Sephora ele tá R$66,00. Mas pra nós vera mortais esse valor aperta um pouquinho.
Vou mostrar pra vocês algumas opções nacionais para ele!


Agora vamos para os dupes!



Grande beijo meninas!

Bárbara Priscy

2 comentários

  1. Eu vi e achei lindo! Boca vinho é a tendência do inverno e fica super lindo. Eu queria testar o da Tracta mas ainda não consegui encontrar. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Gabi? Eu acho que não tenho porte para isso. Não consigo usar um batonzão assim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...