Achados - Sneaker

Olá meninas!
O post de hoje é um super achado!
Toda mulher que é apaixonada por feminices e moda AMA sapatos. E nesse friozinho nada melhor que esquentar os pézinhos, não é?
Então, o achado de hoje é um sneaker da Shultz. Uma marca linda e incrível de sapatos.
Ele está de R$410,00 por R$99,00.
Me diz se não é incrível? Eu já garanti o meu e ele chegou quinta feira!









Pra quem se interessou segue o link:


Beijinhos,

Bárbara Priscy

As fotografias dessa postagem são de autoria própria. É proibida toda e qualquer cópia sem os devidos créditos.

19 comentários

  1. Respostas
    1. Carol ele é maravilhoso. Você tem que ver de perto. Depois faço um look com ele.

      Excluir
  2. Esse tênis foi de R$410,00 por R$99,00? Nossa, valeu super a pena! Ele é lindo, adorei!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um super achado, não foi Samantha? Eu também estou apaixonada com ele!
      Beijo grande.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Nossa, realmente foi um GRANDE achado!! Muito lindo.
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Luisa? Eu mesma me surpreendi! E olha que ensaiei pra comprar ele.

      Excluir
  4. Acho sneakers lindos! Dá para fazer looks maravilhosos!
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dani! Dá mesmo! Já estou ensaiando looks pra fazer com eles!

      Excluir
  5. Boa noite. Tudo bem? ^^

    Que lindo o sneaker.
    Quase comprei um, mas como tenho os pés pequenos, fica muito estranho.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não precisa ter receio! Meus pés são 34! rsrs

      Excluir
  6. Que lindoooo, adorei a cor pq é bem diferente das outras!

    Please, Mademoiselle (antigo Ponte para Paris)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo de viver mesmo Kethleen!

      Excluir
  7. Oii!
    Não sou muito fãde sneaker, mas esse é bem bonito mesmo, adorei a cor! E também um sapato da schutz por 99,00 é muito achado! hehe
    Bjs

    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei chocada com o preço na hora que vi! Mariana esse achado foi um arraso não foi?

      Excluir
  8. Literalmente um achado, ele é lindo e fica mais lindo ainda com o preço,passa lá no meu blog vai que você gosta :)

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ aah e já estou seguindo seu blog :D
    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juliana! Estou realmente feliz com minha aquisição. Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha sim. Vamos seguir.

      Excluir
  9. Foi um achado mesmo kkk eu estou ansiosa pra comprar é alguns mocassim mas o preço dele ainda está alto kkk vou esperar abaixar um pouco mais, seu blog é lindo estou seguindo. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís dá um aolhadinha lá no site da Shultz na parte Sale. Vai que você encontra um mocassim com um preço bacana? Gosto dos sapatos da Constance também. Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...